translater

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PIADAS

 Eduardo Sterblitch 

Pergunta pra galera na fila do hospital público se o tempo cura tudo.
 Eduardo Sterblitch 

A @ sumiu do twitter pra fingir que ta trabalhando né.
 Eduardo Sterblitch 

Hoje só não morri de tédio ainda, porque to com preguiça.
 Eduardo Sterblitch 

"Pra mim, beijo é cultura. Eu beijo para conhecer novas línguas."
 Eduardo Sterblitch 

Se hoje é o dia do beijo e você não beijou alguém ainda dá  aqui e mande o mundo a merda!
 Eduardo Sterblitch 

"Hoje é dia do beijo, tomara que vocês peguem herpes" 
 Eduardo Sterblitch 

Quem ai curte ? será transmitido pela internet agora aqui: : 
 Eduardo Sterblitch 

Eu tento começar a semana com o pé direito, mas a segunda já chega dando rasteira. 
 Eduardo Sterblitch 

Restart vai lançar um livro? É de colorir né? Só pode. 
 Eduardo Sterblitch 

*Bolsonaro, o seu filho não é viado mas é político. Eu teria muito mais vergonha disso.
 Eduardo Sterblitch 

Bullying virou desculpa pra fazer merda.
 Eduardo Sterblitch 

"Homem entra atirando em colégio no Rio". Por que não no Congresso Nacional, gente? 
»
 Eduardo Sterblitch 

Acabaram de me perguntar o que é clitóris. Se me perguntassem ontem, eu tinha a resposta na ponta da língua.
 Eduardo Sterblitch 

Voce voce voce voce. Voce voce voce voce. Voce voce voce voce. Voce voce voce voce quer?
 Eduardo Sterblitch 

Muita gente tem a síndrome da segunda-feira, eu tenho a síndrome da semana inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLOCK ..::