translater

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CANTADAS MALUCAS

 Cantadas que seduzem 

O que falta pra eu te beijar? Uma resposta sua, ou uma atitude minha? 
 Cantadas que seduzem 

Dizem que a gente é o que come. Será que eu poderia ser você?
»
 Cantadas que seduzem 

Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O de lençol que tá na minha cama! 
 Cantadas que seduzem 

Sigam o twitter de um dos melhores blogs de humor @indico os 10 primeiros!


 Cantadas que seduzem 

Não sou urso polar, mas a minha pegada é grande!
 Cantadas que seduzem 

Olá, tenho uma nova loja de casacos chamada "Migo". Quer CASACO MIGO? 


 Cantadas que seduzem 

Não sou carteiro, mas vou na sua casa te encher de selinho!
»
 Cantadas que seduzem 

Já vai dormir? Não! Ué, então pra que esses coxões?
 Cantadas que seduzem 

Não sou o horário de verão, mas com você eu perco uma hora!
 Cantadas que seduzem 

Eu tenho um relógio mágico. E está falando que você está sem calcinha! Não está? Ah é que ele está uma hora adiantado!
 Cantadas que seduzem 

Sigam o twitter que tem os melhores links da internet 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLOCK ..::