translater

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PIADAS

 Piadas Power 

Minha internet é via Tiririca, pior que tá não fica. 
 Piadas Power 

Malandro é o Lula que tem sempre 10% de desconto na manicure.
 Piadas Power 

Dilma é tão feia, mas tão feia, que foi comprar uma máscara pro carnaval e só venderam um elástico pra ela. 
 Piadas Power 

Se os mosquitos entrarem em extinção, vai ser o fim da picada.
 Piadas Power 

Gatinha posso falar uma coisa picante no seu ouvido? - Claro haha - "Pimenta malagueta". 
 Piadas Power 

Eu amo meu travesseiro. É com ele que vou pra cama todo dia.
 Piadas Power 

Conversando no msn: oi, tudo bem? > tudo ótimo e contigo? > bem, novidades? > não e você? > não > fim. 
 Piadas Power 

Goooool está online. gooooool está offline. goooool está online. gooooool está offline. goooool foi bloqueado 
 Piadas Power 

Odeio quando eu deito em minha cama, estou pronto pra dormir, e percebo que esqueci a luz acesa. 
 Piadas Power 

Pra quem perdeu o show do U2 da pra ouvir aqui ->  (AOVIVO)
 Piadas Power 

Quando a gente ama é claro que a gente: ( ) Cuida (x) sofre (x) se fode (x) toma no cú (x) vai pra puta que pariu. 
 Piadas Power 

Amigo como é irmão em inglês?" - Sei não brother - ¬¬.
 Piadas Power 

Queria um bebedouro de coca-cola e uma árvore de Doritos. (1 membro)
»
 Piadas Power 

Dos Peitos da Katy Perry já saiu Chantily (California Gurls) e Fogos (Firework). Tenho medo do que vai sair dos peitos dela em Peacock.
 Piadas Power 

O que cresce quando ela pega com as mãos, passa por entre os seios e depois se enfia num buraco? R: O cinto de segurança.
 Piadas Power 

Esperto é o Sonic que vê uma aliança e sai correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLOCK ..::